Reciprocidade

"Para Gonçalves Dias a reciprocidade amorosa parecia impossível. Para Cassimiro de Abreu era coisa ingênua... já eu acredito, é impossível ser ingênuo na hora de amar."

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O dar e receber...

Postado por Reciprocidade às 15:45 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (1)
    • ▼  setembro (1)
      • O dar e receber...

Quem sou eu

Reciprocidade
Ver meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Imagens de tema por IntergalacticDesignStudio. Tecnologia do Blogger.